Homem é morto após ser perseguido por grupo armado em Salvador; duas mulheres ficaram feridas
18/04/2025
(Foto: Reprodução) Caso aconteceu na noite de quinta-feira (17), no bairro de São Cristóvão. Caso é investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador
Natally Acioli/g1 BA
Um homem foi morto após ser perseguido por um grupo armado na noite de quinta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, duas mulheres, que não eram alvos dos criminosos, ficaram feridas após serem atingidas de raspão pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que morreu foi identificado como Arianderson de Jesus Souza, de 42 anos. Ele foi baleado após tentar se esconder em um armarinho, onde as mulheres estavam.
Conforme a PM, elas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, mas já receberam alta hospitalar. Os nomes delas não foram divulgados.
Os suspeitos fugiram após praticarem o delito. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.
Suspeito de matar ex-companheira a facadas no subúrbio de Salvador é preso quase seis anos após crime
Cinco homens morrem após confronto com policiais militares no interior da Bahia
Polícia Civil investiga morte de tenente da PM em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻